HISTÓRIA DA MALINA BEAUTY


 
De forma moderna e com produtos patenteados, a Malina Beauty desenvolve, há mais de 6 anos, tratamentos capilares e produtos de alta qualidade – entre produtos e tecnologia de ponta - para cabelos crespos, cacheados e ondulados. O primeiro produto foi vendido nos EUA, em 2014, e hoje a rede conta com a expansão internacional em 8 países de negócio, sendo eles: Estados Unidos, Colômbia, Panamá, Israel, França, Brasil, Portugal e Espanha. No Brasil, também dentre os quiosques de produtos que já tivemos em diversos Shoppings, em São Paulo e no Rio de Janeiro.

A Malina Beauty nasceu do empreendedorismo de seus dois sócios, entre eles Adriano Gouveia (Analista do mercado de ações) e Avishai Shwartz (Representante de produtos de beleza nos EUA), que passaram anos pesquisando tecnologias e fórmulas para hidratar e cuidar de cabelos. Shwartz que era representante nos Estados Unidos se uniu aos conhecimentos e garra de Adriano e juntos encontraram investidores para o negócio, e assim trouxeram um processo inovador para a montagem de seus produtos, semelhante a uma linha de montagem, com peças inovadoras e um cuidado além da preocupação com atendimento encantador e rígidos padrões de qualidade.
Eles perceberam que não existiam pranchas no mercado que cuidassem de fios crespos, sem queimar, com flexibilidade e com resistência a umidade. Então, eles viajaram, fizeram reuniões, se encontraram, contrataram alguns engenheiros até chegar à famosa fórmula do nosso jargão:  “Não sai com água”. Assim transformaram paradigmas, e fizeram algo diferenciado e inovador.
Unir tecnologia que dá brilho e enaltece a beleza dos fios em uma prancha, só a MALINA BEAUTY faz!
O sucesso foi grande. Não demorou muito para as compras começarem e a equipe trabalhar para atender toda a demanda. E naturalmente a expansão foi inevitável.

 

LINHA DO TEMPO

 
  • 2014 - Chegou no Brasil com a ideia de venda direta que acontecia em Miami.
Inaugura sua primeira unidade no formato de quiosque (7), em São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ).
  • 2015 - Lançamento do e-commerce próprio -  Agora todos os produtos da Malina Beauty chegam aos quatro cantos do país.
A Malina Beauty é escolhida, aqui no Brasil, uma das melhores marcas de prancha pela patente de resistência a umidade e infra vermelho.
  • 2016 - Começamos a participar das feiras de beleza e demonstrar nossos resultados ao vivo.
  • 2017 - Passsamos a vender acessórios e cosméticos produzidos 100% aqui dentro do nosso país.
  • 2020 - Os produtos da Malina Beauty conquistam as prateleiras do varejo e já podem ser comprados em diversas lojas físicas.
    Para dar conta da demanda, os cosméticos tem fábrica própria em Guarulhos e as entregas são feitas via transportadora.
 
PRODUTOS

Oferecemos uma linha completa de cuidados para o tratamento em casa e no salão. Já são mais de 10 produtos em sua linha de produtos, entre cosméticos e pranchas, com ativos naturais de alta performance e tecnologia de ponta. Como a linha Vegan, desenvolvida após pesquisa, inédita no Brasil e no mundo. Tão importante, hoje, com o cuidado que nós temos para preservação do meio ambiente como um todo.


FÁBRICA COSMÉTICOS


Outro diferencial da Malina Beauty é a sua fabricação própria dos produtos utilizados para cabelos. Os itens para uso profissional são produzidos em Guarulhos no estado de São Paulo. A fábrica foi criada exclusivamente para atender à demanda dos clientes brasileiros, e conta ainda com um laboratório de Pesquisa & Desenvolvimento. Valorizamos o universo brasileiro e queremos mostrar ao mundo que podemos inovar na tecnologia para o mercado de beleza como um todo.
 

SELO

Entre os selos recebidos pela Malina Beauty, destacou-se: o ISO 9001 desde 2017.