Políticas de Troca e Devolução

1 - CONDIÇÕES GERAIS

A Malina garante a troca ou devolução dos seus produtos conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor. Para ambos os casos, será necesário que o produto esteja em perfeito estado (ou conforme recebido), sem indícios de uso, acompanhado da embalagem original, além da nota fiscal.   

Para trocar ou devolver o produto, por favor, nos envie um e-mail para atendimento@malinabeauty.com.br com as seguintes informações:

  • Nome completo;
  • CPF;
  • Número do Pedido;
  • Data do Pedido
  • Motivo da Troca ou Devolução;
  • Telefone para contato;
  • Fotos dos Produtos (Em caso de avaria);

 

2 - REGRAS E PRAZOS

Trocas

No caso de você ter cometido algum engano durante a compra, garantimos a troca dos produtos (conforme descrito nas condições gerais). Nesse caso, basta seguir o procedimento descrito anteriormente no item 1. O prazo para conclusão do processo é de 30 dias e o custo do envios é por conta do cliente.

Trocas por Defeito ou Avaria

A Malina possui rigoroso processo de qualidade, além de todos os cuidados necessários para que os produtos sejam transportados com segurança e confiabilidade para todo o Brasil. Se ainda assim, você receber seu produto com alguma avaria, garantimos a troca dos itens em questão. O prazo para conclusão do processo é de 30 dias e o custo dos envios é nosso.
 

Devolução por arrependimento

De acordo com o código de defesa do consumidor, você tem 7 dias corridos para se arrepender da sua compra. Nesse caso, os requisitantes devem arcar com os custos do envio reverso, além de respeitar as condições descritas no item 1. Caso as condições não sejam respeitadas, a Malina se reserva o direito de reenviar os produtos sem aviso prévio.


Em caso de alguma dúvida nossa equipe de atendimento está pronta para auxiliá-lo. Entre em contato! 

Aguarde...

ou
ou